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TCA
Técnicas de Comunicação e Atendimento

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Em Breve! Está interessado?
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O CURSO TCA - TÉCNICAS COMPORTAMENTAIS DE ATENDIMENTO - É INDICADO PARA QUEM BUSCA:

Compreender as necessidades do cliente

Compreender as necessidades do cliente

Você irá identificar com precisão os aspectos que motivam um cliente pela busca de informações, produtos e serviços. Com isso, poderá atender as necessidades do cliente com maior objetividade no alcance dos seus resultados para um atendimento eficaz.

Identificar os estilos comportamentais dos clientes

Identificar os estilos comportamentais dos clientes

Cada pessoa pensa e age de modo único e diferenciado! Neste curso, você descobrirá - primeiramente - qual é o seu estilo e como você se comporta, para depois aprender a identificar como seu cliente se comporta, obtendo empatia na relação.

Otimizar sua comunicação verbal e não-verbal

Otimizar sua comunicação verbal e não-verbal

O corpo fala! Em qualquer atividade que exista uma relação humana, há a necessidade do entendimento da comunicação verbal e não verbal. É perceber e acompanhar os aspectos da comunicação do seu cliente para poder atendê-lo com excelência.

Ser um profissional com excelência em atendimento

Ser um profissional com excelência em atendimento

Para todos os profissionais liberais, líderes, educadores, vendedores que lidam com pessoas ou equipes, que precisam aprimorar sua excelência no atendimento, seja no contato direto (presencialmente) ou indireto (online, telefônico).

O que é o TCA Técnicas de Comunicação e Atendimento?

Você sabe como identificar qual é a real necessidade do seu cliente para poder atendê-lo eficazmente?  Você sabe qual é o estilo comportamental do seu cliente? E o seu estilo? Você sabe como otimizar sua comunicação para estreitar o relacionamento interpessoal com seu cliente?  Você sabe como fazer um atendimento excelente e que traga resultados positivos para você e seu cliente? Se você respondeu “não” para alguma dessas questões acima, então, você precisa participar desse workshop.  No Workshop TCA - Técnicas de Comunicação e Atendimento - você aprenderá em 4 horas como identificar o estilo comportamental e a necessidade de seu cliente para otimizar sua comunicação e melhorar o seu atendimento de forma empática e duradoura.

Veja o vídeo

Comunique e atenda com excelência!

Veja as dicas do especialista em ciências do comportamento Edson De Paula sobre COMUNICAÇÃO E ATENDIMENTO EFICAZ para o PORTAL G1 DA GLOBO e saiba porque você deve participar deste curso. TURMAS VIP: Exclusivamente com 20 participantes privilegiados para melhor rendimento do curso! 

Inscreva-se agora!
Duração

Duração

Workshop de 4 horas (Das 18h 30min às 22h 30min)

Alguns Tópicos
abordados no treinamento

  • Conceitos importantes sobre atendimento ao cliente

  • Clientes internos, clientes externos, micro e macro ambiente
  • Pirâmide das Necessidades Humanas: O que motiva o cliente?
  • Os aspectos da excelência no atendimento presencial e virtual
  • Estilos representacionais (audição, visão e cinestesia)
  • Coaching aplicado em grupo para melhoria do atendimento
  • Estilos comportamentais DISC (Dominância, Influência, Estabilidade e Conformidade)
  • Identificar e saber lidar com as diferenças comportamentais dos clientes
  • Apresentação de cases, vídeos e dinâmicas práticas
  • 10 dicas importantes para ampliar a audição e atenção ativa

  • Como aprimorar o atendimento virtual (online e telefônico)

  • Os 7 passos da excelência no atendimento

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